Converso com ele há um tempo, mas não tenho certeza se ele realmente está interessado. Não quero ficar me apegando a algo q não tem futuro. Ser direta é o caminho? Ou eu só vou estar assustando o cara?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
26/02/2016 10h11
Primeiro, você tá afim? Se tiver, manda uns sinais mais sutis por enquanto, como um sorriso, um toque no cabelo... E vai aumentando a intensidade com o tempo, falando que ele é especial pra você... Se não funcionar, dai sim você joga diretamente, porque o cara pode ser meio lerdo hehehehehe.
Mas faz muito bem, vai com expectativa zero! Você pode tá criando uma situação totalmente imaginária na sua cabeça, e isso é uma armadilha desgraçada! Cuidado :)
anônimo
26/02/2016 11h39
Eu sempre falo que se o que está sendo feito não está dando resultado, tem que mudar.

Não há problema algum chamar ele pra sair, aliás, é o ideal pq se ele aceitar, você vai poder construir um clima e definir essa questão de uma vez por todas.