Sou muito complexado com a minha voz, e gostaria de uma opinião sincera.

É grossa, fina, feia, normal... O que acham?
https://vocaroo.com/i/s16iqYAvG2bp

eles perguntam
7 4
elas respondem
27/05/2019 12h15
Achei nem fina e nem grossa. É uma voz normal, eu achei
27/05/2019 14h09
Me lembra a voz de uma mulher, mas é bonita.
anônima
27/05/2019 15h58
Achei uma voz andrógina. Não é exatamente uma voz de homem, nem de mulher.
27/05/2019 12h26
Eu gostei de sua voz, gostei de sua dicção e impostação.
Entendo o porquê de poderem pensar ser uma voz feminina ao
telefone e creio ser menos pelo timbre do que pela suavidade e tran-
quilidade de sua fala.
Uma sugestão, caso sua voz continue a te incomodar e causar constran-
gimento: procure um profissional de fonoaudiologia.
Existem técnicas especializadas que mudam um pouco o tom habitual
sem desconforto ou danos às cordas vocais.
P.S.: faça uma pesquisa a respeito de fono na transição hormonal na
mudança de sexo e adequação vocal, pode não ser sua circunstância,
mas creio que os exercícios possam lhe servir.
anônima
27/05/2019 12h16
Olha, não acho que seja uma voz grossa, mas também não é super fina, não sei definir muito bem que tipo de voz seria essa.
Você é adolescente?
27/05/2019 12h18
Um pouquinho aguda.
anônima
27/05/2019 14h48
Linda
eles respondem
anônimo
27/05/2019 12h18
As vezes parece ser uma voz feminina, não to zoando. Mas no geral é uma voz normal
27/05/2019 12h16
Me parece ser um pouco fina, acho que tem como voce treinar a sua voz e ela ficar melhor.

Minha opinião só isso msm.
anônimo
27/05/2019 14h04
Voz aguda (fina). O "problema"(caso isso te incomode) é basicamente de timbre. Exercícios vão te ajudar a conseguir a plasticidade da voz que deseja, caso queira tem um timbre mais grave.
27/05/2019 14h13
Qual sua idade, ferinha?

A voz é bonita, suave, mas tem pouco grave.
Pode ser a voz de um adolescente.

De anormal, não tem nada

Se quiser explorar sua capacidade para timbre grave, tem varios fonoaudiólogos que podem te ajudar - questão de exercícios mesmo