Nunca fiquei com ninguém e vou sair pela primeira vez com um homem. Bom, sim, eu queria namorar sério e por isso vou na intenção de conhecer ele melhor, porém tenho medo de me deixar levar e ficar babando nele igual uma idiota...
Como posso proceder?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/05/2019 12h59
Pare de pensar nessas coisas e deixe fluir naturalmente. Não fique fazendo planos, vai dar certo, boa sorte.
27/05/2019 12h57
Se vc quisesse conhecê-lo melhor, nem estaria indo encontrá-lo.
Já vai ficar e estragar tudo.
27/05/2019 14h00
deixa acontecer naturalmente
27/05/2019 14h28
Ótima pergunta.
Procure ter responsabilidades, como estudo e trabalho, para que vc tenha independência e autonomia na sua vida, para não precisar de ninguém, para não depender de ninguém.
Procure ter suas coisas, fazer coisas que te agrade, seus livros, filmes e atividades físicas que fazem bem pra vc.
Procure ter experiências com a família, com amigos e principalmente sozinha, para que vc se sinta auto suficiente.
elas respondem
27/05/2019 14h05
Não pense em nada, como disseram abaixo, deixa fluir...
Mas durante o relacionamento, se ele fizer coisas que não te agradam ou se vc sempre tem que se humilhar, aí isso não é amor...