Meu namorado me pediu um favor, era para eu levar umas chaves e entregar lá no curso dele, pedir para o segurança enviar pro coordenador até chegar na bendita sala dele.
Porém tive uns contratempos e me atrasei.

Nisso, ele disse num tom tipo de brincadeira, mas disse, que eu merecia apanhar.
Eu não gostei, isso foi muito estranho.

Sem contar que ele tem brincadeiras com as amigas dele de dar tapas na cabeça e puxar o cabelo delas.

Ele oscila muito de humor, às vezes está mais dócil, às vezes mais áspero, às vezes quer ficar isolado, às vezes quer ficar maiss próximo.

Eu também tenho lá meus problemas, sou uma pessoa difícil e tenho um temperamento complicado, mas tenho medo dele ser uma pessoa violenta.

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/05/2019 12h46
fica esperta pra não aparecer no cidade alerta
27/05/2019 12h48
“Brincadeirinha” de bater em mulher.
Se deixar ele bravo denovo já sabe né??
27/05/2019 12h52
Não existe essa de sinais.
Se o cara te trata com respeito, pronto. É uma base pra viver tranquila.
Se o cara te trata mal, te diminuindo, restringindo, impedindo de emitir opiniões, etc. aí vc tem que abrir o olho, porque já nem deveria estar ao lado de um imbecil assim, mas corre-se o risco de em breve estar tomando tapa na cara, empurrões, entre outros.

Eu digo em tom de brincadeira pra namorada, VEI VEI.. VOU TE DAR UMA VOADORA..
E sempre lembro que ela tem arma.. ou seja, é só brincadeira kakakakakakakak