Tipo eu conheço uma pessoa onde eu gosto muito dessa pessoa e tipo nos samos uns 95% em comum em tudo, e eu acredito que tem tudo para damos certos, eu ja conheci outras pessoas legalz que mesmo sendo legalz não foi muito para frente por ainda não ser tão compatível com migo, mas nessa intensidade dessa forma que essa pessoa é basicamente acho que nuca vou acha alguém assim, ja que eu estou em uma região onde não tem pessoas com meu estilo, para deixa bem explicado eu sou do tipo nerd, anti social, gosto mas de fica em casa não faço muitas amizade fora da internet, só anti bebida e qualquer outro tipo de droga o álcool, geralmente as pessoas acham que só cristão pelo meu estilo de vida, apesar de gosta de frequenta a igrejas alguns ocasiones.

Mas voltado ao assunto essa pessoa meio que não me correspondi? vocês acha que eu deveria continuar tentado ou desistir? Eu aceito todo tipo de resposta mas desistir não vejo como uma opção para mim ja que acredito fielmente e que ela seja minha metade.

eles perguntam
5 8
elas respondem
27/05/2019 13h30
Ela só seria sua metade se ela te visse como a metade dela também.
Provavelmente ela não vê toda essa compatibilidade que vc descreveu
ou, se vê, não é importante ou o suficiente para ela.
Chega um momento que é importante respeitar a vontade, ou ausência
de vontade, do outro, seguir nossas vidas e permitir que outras pessoas
surjam.
anônima
27/05/2019 16h35
Entre para a seita, anônimo.
A seita que dói menos.
27/05/2019 20h57
Quando eu não sou correspondida eu saio fora e tendo me afastar da pessoa pra poder esquecer
27/05/2019 14h13
É vc @frank ou um discípulo? Rsrs
<3
27/05/2019 23h56
Você é que tem que avaliar se vale a pena insistir ou não. Eu já vi muito caso do homem insistir muito e no final acabar consquistando a mulher e vice-versa. Mas não exagere, não fique no pé dela que é muito chato.
eles respondem
27/05/2019 21h05
Uai mano, seguinte, ela já te deu um não aberto?Se sim ,manda bola para frente, caso contrário, tente sair da friendzone e veja se consegue alguma coisa, caso não de certo, aí voce simplesmente corta contato com ela e não pense mais nela até esquece-la, aconteça o que acontecer. Mas talvez se voce pudesse fazer exercícios em casa e encorpar um pouco isso possa ser o que falta para voce sair da friendzone, tente, ao menos vale a pena. Tipo fazer umas flexões e abdominais em casa por conta própria, comprar uns pezinhos para usar em casa.
27/05/2019 13h37
se nao é reciproco, n tem pq insistir, voce so vai adoecer
anônimo
27/05/2019 13h41
Esse papo de cara metade não tem sentido nenhum. Por experiência própria, quando os dois querem acontece, pode ter vários obstáculos e tudo mais, mas a moça dá um jeito.
Vai lá e fala da pessoa que você está gostando dela, se ela não te querer ótimo, acabou esse tormento pelo menos.
27/05/2019 20h46
Toca o barco em busca de novos mares para explorar.
anônimo
27/05/2019 13h29
Que papo é esse cara?
Nerd? Com essa escrita? Não cola.
Mano, se não é correspondido, cai fora.
Cara metade de bunda é pica.
27/05/2019 13h37
Vida que segue!
27/05/2019 14h00
Samos é uma bela ilha na Grécia.
anônimo
27/05/2019 21h28
Estou tão calejado disso!... E ainda sim não saberia responder. Kkk