Resumindo para quem quiser ler.
Esse ex tentou voltar comigo, ficou insistindo por dias por uma segunda chance. Confessei que ainda sentia algo por ele, mas que não confiava mais nele. Enfim.... Achei melhor ser apenas amigos. Nessa depois de uns dois meses ele começa a namorar, postar várias fotos com a nova namorada, chegaram até a noivar. Até aí tudo bem, mas acontece que todos esses acontecimentos mexeram um pouco comigo e acabei por desativar todas as redes sociais, para evitar stalkear - lo. Depois de meses ele vem falar comigo perguntando se estou bem,que estava com saudades de conversar comigo etc . Perguntou se estava namorando. Respondi que tinhas outras prioridades no momento. Ele não falou mais nada. Mas tarde entrei no Facebook com uma conta fake, que tinha feito apenas para ter acesso a alguns grupos de vaga de emprego etc. Pesquisei o seu perfil e vi que ele não tava mais com a namorada.
O que esse cara quer ? Tá querendo me fazer de step ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/05/2019 14h52
Muito texto.
Estudando oração subordinada aqui já fode demais com leituras.
27/05/2019 17h16
Olha, o cara ja ta em outra!!
anônimo
27/05/2019 18h26
O cara já está em outra, já superou e você aí.
elas respondem
27/05/2019 17h15
Eu acho que um cara pra querer noivar com uma mulher, ele tem que gostar dela
anônima
27/05/2019 17h17
Que cachaça veia braba...
27/05/2019 17h20
Tem que ser muito obsessivo e frio para noivar assim...