Fim de relacionamento, tudo amigável, sem mágoas e tal e a menina me bloqueia de tudo que é rede meses depois do fim, falamos uma vez só pois era aniversário dela e achei educado mandar parabéns, única coisa de mais que disse era que ela era uma pessoa muito boa e que me importava com ela, mas não tem outra intenção. Por que me bloquear?? Falei o que não devia?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/02/2016 11h04
Ela tá namorando? Porque se estiver o namorado pode não ter gostado
anônima
26/02/2016 11h18
Não quer contato.
26/02/2016 11h19
Tlvz mesmo com todo esse tempo ainda não te esqueceu. E tomou essa atitude pra esquecer de vez.
26/02/2016 13h01
Eu tive que bloquear o meu ex porque ele me perseguia, mas no teu caso, acho que ela talvez esteja com outra pessoa e não queira te magoar, ou ela fica chateada vendo suas coisas.
eles respondem
anônimo
26/02/2016 11h23
As vezes é necessário fazer isso pra seguir em frente.

Como ela vai ser feliz com outra pessoa se vez ou outra fica vendo e acompanhando o que você faz nas redes sociais?

Isso pode despertar nela sentimentos tais como: tristeza, raiva, decepção, sentimento de fraqueza etc, atrapalhando a vida afetiva dela.
anônimo
26/02/2016 11h19
ela talvez ainda sinta algo mas quer te esquecer. seja pq n quer msm ou seja pq ela está namorando no momento.