pornografia tem realmente malefícios?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/05/2019 15h06
Em casos de vício sim. Você pode broxar.
Pornografia é uma desgraça de qualquer jeito, tu sendo viciado ou n.
anônima
27/05/2019 15h13
Acredito que se a pessoa tem a pornografia como parâmetro para sexo, possa se decepcionar com a realidade de corpos e tal.
Não conheço homem q não assista ou tenha assistido pornografias mas têm noção que a realidade é diferente e por isso mais prazerosa.
Vai da maturidade de cada um (não estou falando de idade).
anônima
27/05/2019 15h24
Excesso de pornografia pode prejudicar sua vida sexual, pesquise sobre isso
anônima
27/05/2019 18h59
Vai fazer se encucar com o tamanho do pau sem necessidade...
eles respondem
27/05/2019 15h08
Não necessariamente.
A questão é que sua mente pode começar a te levar pra um nível de sexualidade que, não sendo satisfeita numa relação comum, não alcançando certo tipo de excitação que é mais fácil em cenas pornográficas, aí vc comece a não ter desejo sexual nas coisas mais simples.
E um agravante, a pornografia pode te levar pra caminhos mais pesados. Elas começam a não te satisfazerem mais com apenas uma gozadinha na buceta, e daqui a pouco você está acessando vídeos de cavalos comendo crianças... e assim por diante.
anônimo
27/05/2019 17h37
Broxar nao, mas faz ser uma pessoa frustrada. Tem um anonimo em outra pergunta que diz que nao gosta de oral porque nenhuma mulher sabe fazer. Fica a madrugada toda vendo atriz debulhar palhaço dando olhadinha pra câmera, e aí acha que tem que ser daquele jeito.
anônimo
27/05/2019 15h11
Esperemos que não
27/05/2019 15h15
Sim mano
27/05/2019 15h38
sim, a realidade é outra historia