Eu tinha uma amiga muito próxima e ela gostava de mim e esperou que eu gostasse dela, mas eu nem notei isso, sou destraido, gostava da amizade, enfim, não correspondi ela, inclusive uma vez me falaram que ela era a fim de mim e eu perguntei e ela negou. Eu acho que fui verdadeiro, sei que errei em não prestar mais atenção, mas não agi para machucar ninguém. Ela é bonita e eu falei isso umas duas vezes em momentos pertinentes, mas só comentei mesmo. Ela ficou chateada por isso e acabei me afastando por isso, acho que ela pensa que tenho obrigação de sentir algo. Eu estou errado? Deveria notar o sentimento dela? Como é essa situação na opinião de todos aqui?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/05/2019 15h44
Acho que você deveria conversar com ela, assim, ninguém tem a obrigação de sentir algo de volta pela pessoa, mas é meio chato né, até porque ninguém gosta de ser rejeitado, conversa com ela sobre isso e diz que você só vê ela como amigo e tudo mais...
27/05/2019 15h49
Estás certo, não és obrigado a gostar dela ela tem de compreender.
eles respondem
27/05/2019 15h11
Beleza.
Vc é gay. Pode assumir pros seus familiares
27/05/2019 15h13
Ela não pensa isso, que você tem obrigação de gostar dela, mas ela gosta de você, e ficar próximo de você pode machuca-la..
27/05/2019 15h29
Ninguém tem obrigação de gostar de ninguém mano, se você não gosta dela segue tua vida que ela segue a dela
27/05/2019 15h39
ue, voce n tem bola de cristal, agora achei estranho ela ter negado
anônimo
27/05/2019 15h41
ta correto meu caro, siga tua intuição, mas pense com a cabeça do pau tmb, tem que satisfazer ela, se n pode se dar mal um dia com as girl.