Vocês desejam a mulher do video mesmo que namorem e tenham bastante desejo pela namorada? ou é só um estímulo comum mesmo, e não se imaginam c*mendo a mulher dos videos?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
27/05/2019 15h46
Dificilmente me masturbo quando to namorando, guardo TUDO, todo o meu tesão, amor e vontade pra minha amada.
27/05/2019 15h47
Nem pornografia eu vejo mesmo estando solteiro quem dirá namorando.
anônimo
27/05/2019 15h47
Sim, do msm jeito q as mulheres por mais que estejam namorando sentem vontade de foder com os galãs das séries da Netflix kkkkk
27/05/2019 15h53
Não sou muito ligado a pornografia as vezes da vontade do nada mas não necessariamente preciso de imagem ou vídeo
27/05/2019 20h42
No meu caso é somente um estímulo mesmo, pois são apenas tesão de momento.
Mais evito consumir pornografia, pois acredito que atrapalha muito a mente do homem na hora do sexo.
27/05/2019 15h54
Mais uma mulher com ciúmes do filme pornô.... hahahahah!

Bom... não posso falar por todos. Mas no meu caso, NÃO É DESEJO PELA ATRIZ... é mais pela fantasia da coisa, pelo tesão que a cena em si desperta. E como você está ali assistindo, é natural que você fantasie sim com a atriz em questão. Razão pela qual a gente vai ver vídeos com mulheres que nos sejam atraentes.

Mas isso não é uma "traição". A gente não deixa de gostar da namorada, não vamos ficar comparando nem nada. O filme é só estímulo. Uma coisa que começa e termina ali enquanto você assiste e fim.

Claro, partindo do princípio que o cara não é um viciado...
27/05/2019 15h57
Pensa bem se vou enfiar meu pau numa mulher pensando na Sasha Grey...
Eu iria broxar na hora sabendo que não é ela.
O foco é na pessoa que está sendo comida e pronto.
Pra pensar em outra mulher é melhor a punheta.
Dá uma gozada no azulejo e homenageia aquela putona gostosa engolidora de sêmen.