Tenho uma amiga que conheço mais de 10 anos e sempre foi isso, so amizade mesmo, mas apesar disso n posso negar que ela com o passar do tempo ela ficou muiito gostosa, oque claramente mais chama atençao sao seus seios, e apesar de eu nunca ter tido nenhum interrese a mais por ela, é meio inevitavel para um adolecente o pensamento de as vezes "desejar" pegar de mao cheia... mas claro nunca faria nada sem permissao obviamente... MAS AI QUE TA, estava com ela e um grupo de amigos jogando "verdade ou consequencia" e ela aceitou a consequencia de ficar vendada por 2m minutos e todo mundo do grupo podia fazer oque quisese, era a oportunidade perfeita, ela nem se quer saberia qm foi... e eu simplesmente n consegui, eu n fiz nada na consequencia NADA, qndo apareceu a oportunidade eu congelei... e eu realmente queria muito mas n consegui... sla, so queria compartilhar minha frustacao, se alguem ja passou por isso ou sabe pq diabos isso pode ter acontecido.. :s

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/07/2019 22h13
Mulher gosta de homem com atitude
eles respondem
anônimo
27/05/2019 15h48
Da última vez que tive em um vdd ou consequência dei um beijo triplo com a irmã e a ficante de um amigo na frente dele.

Você é um loser cara.
27/05/2019 15h49
da vontade de pegar no peitao gostoso dela? da e muito, mas que bom voce usou o bom senso e nao tentou nada disso, afinal isso é assédio
27/05/2019 15h47
O que os outros fizeram com ela ? Só por curiosidade haha