Mania de ficar "tremendo" a perna toda hora, revisar a porta toda hora pra ver se tá trancada e desligar o botijão de gás toda hora.
26/02/2016 13h19
Sim, tenho o TOC de verdade. Não são algumas manias bobas, é a doença mesmo.

Quando eu não cumpro estes rituais da doença da muita agonia.

Eram tipo o que eu abria eu tinha que fechar. O que eu pegava com o lado direito só corpo tinha que pegar com o esquerdo.

Por ai vai, mas apos anos de tratamento psicológico e psiquiátrico, eu venci a maior parte destes rituais. Ainda tenho alguns, mas se eu quiser eu sou forte o bastante pra vencer eles hoje. A agonia que eu sentia eu nem sinto mais ou sinto muito pouca.

Mas a cabeça continua criando estas manias...
26/02/2016 13h00
Meus TOC's são lavar as mãos constantemente, tremer a perna e bater minha mão em algum lugar e ficar contando ao mesmo tempo.
26/02/2016 15h06
Tenho umas manias sim, mas ja venci parte delas.
Tinha uma mania horrível de fica mordendo os cantos da boca.
Tinha uns padrões de organização meio estranhos tambem, não gostava de nada que era assimétrico kkk

Mas com o tempo fui deixando isso de lado, não sei se isso era TOC, pq me curei disso sozinho.
elas respondem
26/02/2016 13h23
Eu tinha uma mania que me dava agonia. Se eu passasse a mão na sobrancelha direita, tinha que passar na esquerda. Se eu encostava do lado direto, tinha que encostar do mesmo jeito, com a mesma força do esquerdo. Mas agora parei com isso.
26/02/2016 13h15
Fecho a porta e vou dormir, dps levanto pra ter ctz que fechei. Coisa chata isso.
26/02/2016 13h08
Eu sempre fico deslizando o dedo indicador na orelha e quando chega no final eu aperto o lóbulo.
Dezen que é fofo, mas eu acho mt idiotice...mas tem como parar...
26/02/2016 13h17
Fico girando o brinco do terceiro furo, tenho agonia de ver algum tapete desarrumado, fico mexendo a perna e o pé quando estou ansiosa ou nervosa, fico mexendo os dedos do pé no ritmo da música que estou ouvindo, e às vezes quando estou deitada de barriga pra baixo, fico contraindo os gluteos kkkkkkk e etc