Minha namorada sente tesão fazendo sexo oral em mim mas não gosta que eu faça nela .

eles perguntam
4 4
elas respondem
Orf
27/05/2019 16h12
Eu não gosto por não sentir nada, e me sinto incomodada ao ver o cara ali se esforçando e eu querendo dormir de tanto tédio. Prefiro chupar e ir pra cima logo
anônima
27/05/2019 16h11
Eu queria q meu namorado fizesse em mim . Eu fico triste qndo vejo as meninas do site dizendo q gostam q os namorados delas fazem e qndo vejo os meninos do site falando q adoram fzr nas namoradas ...
27/05/2019 16h14
Porque você não sabe fazer.
anônima
27/05/2019 20h49
eu n vou querer quando começar a praticar
eles respondem
27/05/2019 16h12
Pergunte sua mãe como os homens tratavam as mulheres quando ela era adolescente...
Saberá
27/05/2019 16h12
Nossa é uma decepção quando encontro uma que não gosta :/
27/05/2019 16h25
Cada um com seu gosto, oshi
27/05/2019 20h39
Pode ser por vergonha, ou porque o anterior não soube fazer tão bem nela e ela não sente mais vontade.
Já conheci mulheres que não gostavam também, mais depois de insistir um pouco em saber os motivos, algumas me falaram e outras não.
Creio que vai de cada mulher essa resposta, mais é tão bom fazer oral em uma mulher...
Acho um desperdício ela não querer receber.