Preciso sustentar um ente querido que está com uma doença degenerativa. Ainda não tenho uma formação necessária para ter um emprego que me pague o suficiente para os custos. Fica a pergunta ...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/05/2019 17h10
Você é liberal suficiente para topar tudo ? Desde uma senhorinha sexagenaria até uma suruba que o marido vai querer ser enrabado também ? Se sim , ofereça seus serviços na internet, tem uns sites procure saber.
anônima
27/05/2019 17h07
Vai no puteiro..depois cria uma conta no instagram divulgando seu trabalho sexual kk postando fotos ousadissimas suas
anônima
27/05/2019 17h15
Se tiver condições faça um curso de massagem sensual, será um plus e tanto frente aos outros gps
anônima
27/05/2019 17h32
Divulga nos Apps de relacionamento kk
eles respondem
27/05/2019 17h22
Em vez de ir na justiça, previdência....vc ja quer ir logo dar o ânus.
Vc é um guloso.
anônimo
27/05/2019 17h19
Se você quer dinheiro, entre pro tráfico de drogas mais próximo, meu amigo! Vender o corpo é muito sacrificante, procure outro meio.
anônimo
27/05/2019 17h20
Fa uma conta e coloca no insta, mantendo a discrição quanto a sua verdadeira identidade, obviamente.
Vai pro centro da sua cidade e acha um ponto, mas pede antes permissao pros donos do lugar pra nao ter confusao.