1.64K  30/07/2020 19h49

Elas querem igualdade ou tomar o lugar dos homens???

ASSISTAM:

eles perguntam
3 10
elas respondem
22/06/2014 21h27
Eu acho q tem muita mulher mal comida ai nesse meio. kkkkk
15/08/2014 21h14
Existem algumas coisas que ela fala que com certeza eu não falaria rsrs, mas olhando o vídeo bem a fundo, podemos identificar que a mesma expõe parâmetros básicos para identificar realmente como seria uma mulher independente e moderna, ou seja, uma feminista de verdade.
Este feminismo que vemos atualmente é uma inversão, hoje virou bagunça e motivo de chacota principalmente pq algumas mulheres conseguiram fazer com que o sentido real (De lutas pela melhoria e igualidade de forma digna, como ocorria no passado), fosse completamente perdido. Por isso, escolhi este vídeo para colocar aqui.

Ah, não sou feminista (este feminismo de hoje em dia passo longe), apenas me reservo no direito de viver a minha liberdade sendo uma mulher ativa na sociedade :D

anônima
30/07/2020 19h49
Nada contra
eles respondem
15/05/2014 19h15
Sou a favor de todo tipo de reivindicação sem violência física e moral. Não sou a favor destes grupos que aparecem nuas, fazendo pichações para tentar aparecer, se quiserem mudar algo não precisam aparecer nuas, virando motivo de piada nos veículos de informação.

Sabemos que ainda existe machismo, sabemos que muitos cargos ainda pagam melhor para profissionais do sexo masculino, mas isto já vem mudando nos últimos anos. Há 30 anos não existia a delegacia da mulher. Em 2006 foi criada a lei Maria da Penha. Hj possuímos muitas mulheres em cargos políticos, e estas mudanças não vieram por meio de violência.

As coisas mudam devagar, ainda mais em nosso país. A tendência é chegar num equilíbrio no futuro.
22/06/2014 21h46
Feministas não são nem um pouco atraentes, nem na aparência e nem na personalidade.
Sem contar que a "luta" delas é completamente sem sentido.

O que eu acho disso? Falta de maturidade.
anônimo
15/05/2014 19h36
"Peka, pepeka pepeka goza" ... Fechei após isso. kkkkkk

O feminismo é como o machismo, mas não tem sentido.

Isso aí é falta de pic*.
anônimo
15/05/2014 18h15
hahaha, Tudo isso foi uma puta falta de sacanagem hahaha, zoeira!!............... Falando sério agora, Bom na minha opinião isso é o exemplo de mulheres que não tem o que fazer e querem se "melanciar" para sociedade, Pô vão trabalhar, se querem igualdade, tem que ser lutada, e conquistada ,assim como os americanos fizeram para obter a independência comercial dos britânicos, Parem pelo amor, com essa ideia absurda de "liberdade", a liberdade tá ai, segundo a constituição Brasileiras as mulheres tem os mesmo (direitos e deveres) dos homens, trabalhar, estudar, criar, desenvolver, vender, comprar e etc... Não vejo aonde há barreiras para sexo feminino lutar pelos seus interesses próprios, O que elas querem?, Andar sem camisa mostrando os peitões na rua, Andar com short enfiado no rabo e ser respeitada com isso, dar o cu o dia todo e depois ser falada como digna, e respeitada!.. coitadas! , não sabem naquelas épocas atrás que até de uma mulher conversar com um homem que não conhecia já era xingada e humilhada como puta, e sem vergonha!, Muitas acham que vivemos em um mundo bonito aonde as pessoas se respeitam, e são amorosas, mas na real vivemos num mundo cão aonde a grande parte da sociedade te odeia que só quer ver tua derrota, e foda-se para o que você tem, ou se passa fome, desde que passe bem longe dos deles... Nunca vão conseguirem nada, pelo contrario só mais aumentaram a raiva que a sociedade hipócrita tem delas, assim como a dos homossexuais, preconceituosas, e etc, quanto mais lembrarem sobre isso , mas difamadas serão!!!;
15/05/2014 18h26
Pra quem já viu o vídeo da pergunta, olhem a parodia que fizeram:

Obrigado INTERNET!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
23/06/2014 11h16
falta de rola...mal comidas.......99% sao feias e barangas......
anônimo
15/08/2014 23h58
O contrário do Machismo, ou seja... ricículo.
18/08/2014 23h29
mesma coisa que machismo só que é o oposto...
18/08/2014 23h34
Realmente, as mães delas deveriam tê-las abortadas...