Impressionante, esses que bancam os homofóbicos são os que mais adoram uma travesti.
Esses dias vi um vídeo de uma cobrando o serviço de um pastor casado Kkkk.

Vamo abrir o olho meninas.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
27/05/2019 17h30
Pq no fundo eles sabem o que é bom.
28/05/2019 11h58
Pra quando a esposa perguntar se ele já comeu outra mulher, poder dizer a verdade: não!
27/05/2019 17h31
Pornografia minha cara anonima..

Vai destruir o jovem do seculo 21, toda essa putaria de cuckold, traveco e derivados vão contra a tudo que o instinto do homem primitivo é, somos caçadores e protegemos o que é nosso, pelo que eu vejo isso cada vez está mais escasso.
28/05/2019 11h56
Não exponha a classe do finado Leal aqui.
Coitados
28/05/2019 11h07
Cu é tudo igual.
28/05/2019 11h41
Kkkkkkkk falta de vergonha na cara, poxa e vários fatores mas acho que quando homem foca só sexo acaba fica doente de mas, e também por que as veze a mulher não o satisfazer mas, mais eu acredito que isso e coisa de quem ja curte. Mas nada disso é desculpa falta de vergonha na cara mesmo kkk
28/05/2019 11h53
é estranho mesmo, se as mulheres deles quiserem um cabra de verdade estou aqui.hehehe
28/05/2019 22h23
São bissexuais buscando fora de casa o pau balançando em baixo do cu que eles estão comendo, que suas namoradas/esposas não têm.
elas respondem
27/05/2019 17h38
Sei lá, é mais barato que GP, talvez por isso.
Tbm conheço alguns homens que tem tara no pau, apesar de não ter no toque masculino, eu nunca consigo entender isso, como dissociar uma coisa da outra, mas quem sou eu pra julgar.
E sei de mulheres, como disse a anônima, que tem essa tara.
anônima
27/05/2019 17h35
Eu mesma tenho tara em um travesti me comer.
anônima
27/05/2019 17h50
Eu não sei, não tenho nada contra também.
Só não espero que um dia meu marido me tasque um chifre por causa de um desses kkkk