Eu já fiquei com algo em torno de uns 15 caras;... raramente repeti a dose, porque eu nunca achei legal, sempre me sentia estranha e ficava me perguntando se a pessoa também não estaria gostando do beijo, se eu estava fazendo errado... Mas acontece que sempre aconteceu desses caras quererem ficar comiggo de novo...
Eu não sei dizer se realmente só era ruim para mim ou se para eles era tanto faz e ekes continuavam beijando por beijar, feito eu...
É possível que eu não goste de beijar na boca ou será q eu realmente não aprendi?

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/05/2019 17h33
Acho que beijo é algo que tem que ter muita quimica antes dele acontecer, você precisa realmente gostar da pessoa e criar uma expectativa em cima daquilo, tanto voce como o cara que tu vai ficar..

Ficar com 50 caras não vai suprir o vazio do que um beijo verdadeiro é!
27/05/2019 17h38
Acho que você não gostava era dos caras que você beijava mesmo.
elas respondem
anônima
27/05/2019 17h36
É possível sim.
Existe pessoas que não gostam de oral, pessoas que não gostam de sexo, pessoas que não gostam de pessoas.
Ninguém é igual a ninguém.
anônima
27/05/2019 17h35
É possível sim que você não goste. É diferente, mas completamente normal.
anônima
27/05/2019 17h55
tamo juntas, mas acredito que seja falta de afeto com a pessoa, e essas coisas. pq primeiro, tudo comeca no cerebro. e tem que usar a imaginacao.