Meu namorado e eu namoramos por quase 3 meses, um dia ele só começou a ficar estranho dizendo que não suportava a distância ( nos moramos na mesma ilha). Eu fiz de tudo para ele ficaria bem e pensar noutras coisas . Até que estivéssemos juntos em um domingo, tudo foi incrível, nos divertimos muito e, do nada na quinta-feira, ele terminou comigo. Quer saber porque? Ele aparentemente encontrou uma outra garota por quem ele se apaixonou.
Se fosse você, você não se sentiria usado?
Na minha opinião, ele nunca me amou. Eu me sinto incrivelmente usada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/05/2019 18h27
que bom que ele foi sincero e não te fez de corna
anônimo
27/05/2019 17h39
Moram numa ilha e mesmo assim estao distantes? Deve ser a ilha de Lost
27/05/2019 17h41
Ilha?

Açores, Madeira?
27/05/2019 17h43
Não pense assim, você vai acabar ficando mais magoada.
elas respondem
27/05/2019 18h56
Me sentiria triste, não usada. Tenta não ficar pensando nisso, tiveram momentos bons, pena que chegou ao fim
27/05/2019 17h45
Ainda bem que namoraram por tres meses apenas. Tenho uma amiga que namora a seis anos e o boy não quer nada com nada, enquanto ela sonha em casar e ter uma familia, e é bem nitido que ele nao quer nada, só ela não ve.....
anônima
27/05/2019 18h07
Eu realmente acredito que precisamos prestar menos atenção nas palavras e mais nas atitudes ... As vezes ele dizia que te amava mas nunca demostrava isso ... E mesmo que ele realmente gostasse de vc as vezes acontece de aparecer alguma que mexe muito com ele... Infelizmente a vida e assim
Força pra superar tudo isso