Hoje infelizmente morreu este cantor,eu admito que nunca fui tão fã dele mas respeito profundamente sua história e toda a família,realmente,lamentavel...
O cantor começou a fazer muito sucesso no começo deste ano,conquistou muito dinheiro,muito sucesso,conseguiu feitos incríveis,gente pode analisar que algumas poucas horas de morrer o cantor postou infinitos stories mostrando diversos momentos felizes de sua vida e nem mesmo esperava pelo que estava por vir algumas horas depois...
mas o que a gente pode tirar em relação a isso? que a vida não é nada,que nós não somos absolutamente nada nesse universo,de uma hora para outra em um piscar de olhos tudo pode mudar,podemos em um piscar de olhos conquistar o mundo e depois em outro piscar de olhos tudo pode acabar e desmoronar como nada,voltaremos a ser meras poeiras cósmicas deste universo...então fica a reflexão para vocês que vivem aqui no site reclamando "não consigo chegar numa pessoa tal" "não consigo conquistar a profissão que quero" "não consigo fazer isso" ,vocês realmente estão vivendo como deveriam? lembre-se a qualquer momento tudo pode acabar.
Invés de ficar se lamentando ou estudar formas de conseguir algo(não importa o que seja,pode até ser chegar em alguma pessoa que você goste por exemplo) parem de achar o que os outros vão achar,pare de dar as costas para as pessoas que te amam,viva cada momento como se fosse o ultimo pois realmente pode ser .

eles perguntam
14 5
elas respondem
27/05/2019 19h01
Não conheço.
Mas que Deus o tenha.
anônima
27/05/2019 19h06
Eu também fiquei sensibilizada com isso. É triste. Mas pessoas morrem todos os dias, nós vemos sempre as merdas que acontecem nos noticiários, espero que você pense isso sempre que assiste às notícias de mulheres sendo mortas pelos companheiros, de trabalhadores voltando da labuta diária, sendo roubado e às vezes até levando tiro de vagabundo; eu espero que você também tenha pensado nisso quando vê todas essas coisas no noticiário. Eu penso. Mas tem que gente está tão acostumado com essas coisas que só acaba sensibilizado de verdade quando é alguma figura famosa.
A vida é um sopro, mesmo. Todo mundo sabe disso.
anônima
27/05/2019 18h59
Nem li e nem lerei.
Kkkkkkkk
anônima
27/05/2019 19h12
a vida em si já é um ensinamento
anônima
27/05/2019 21h36
Nossa muito triste, semelhante a do Cristiano Araújo
anônima
27/05/2019 22h09
Conheça mais gente no Tinder, pq você não sabe o amanhã. Quem sabe você ache sua Jennifer antes de morrer
anônima
27/05/2019 22h43
Nunca ouvi falar
anônima
30/11/2019 18h56
É, temos que viver o que importa, parar de picuinha, parar de raiva e mágoa por coisa pouca, entender que o que importa é viver o amor com as pessoas e para elas. Nenhuma picuinha vale a pena...
anônima
27/05/2019 18h59
Sim, verdade...
28/05/2019 00h40
Muito bom seu texto
27/05/2019 22h44
Realmente, obrigada pela reflexão
anônima
27/05/2019 22h17
Descobri quem é hoje. Nunca tinha visto .
anônima
27/05/2019 20h36
não sabia disso não, cara.
po que triste
anônima
27/05/2019 20h29
Não somente viver como se fosse o último dia, mas ser alguém melhor, deixar de arrogância, agradecer, dizer que ama e pedir desculpas.
eles respondem
anônimo
27/05/2019 19h03
Textão... E o piloto? Agora aparece fã até do inferno. Daqui há um mês, ninguém se lembra mais.
27/05/2019 21h38
Sei que a intenção é positiva, mas essas conversas são tão piegas, putz.
27/05/2019 19h01
tive essa epifania quando da morte do Boechat, morte tal que senti o baque.
27/05/2019 22h46
Como diria a Trilha Sonora do Gueto, "tô vivão, vâmo viver".
anônimo
27/05/2019 19h07
todos os dias morrem pessoas, infelizmente