Quando criança eu sofri por alguns motivos e pensar em algo grande de se ser no futuro era bem difícil. Com o tempo eu fiz algumas coisas bem legais e fiquei meio admirável (claro, se vc me comparar com Terence Tao, eu continuo sendo o mesmo merda, mas eu tô legalzinho). Hoje em dia eu só quero ser um bilionário, pesquisador, filantropo e sla talvez dominar o mundo (ou só virar um novo Getúlio Vargas, por falar nisso, acredite em mim, se vc já pensou em mudar o Brasil pra melhor vai entender o porquê dele ter feito aquilo). E aí acham que eu só sou um idiota?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/05/2019 20h39
vc não é idiota, apenas ta sonhando mesmo. normal.
anônima
27/05/2019 21h11
Não digo idiota, mas meio lunático!
eles respondem
anônimo
27/05/2019 20h41
27/05/2019 21h01
Bilionário, pesquisador, filantropo

Aquele momento em que a gente exagera nas reprises do Homem de Ferro
anônimo
27/05/2019 19h20
Taí a simplicidade em pessoa...
anônimo
27/05/2019 20h43
Para mim os idiotas são os que vivem sem sonhar e criticam aqueles que sonham,você pode ser quem você quiser e se não conseguir...é melhor morrer tentando e fracassando do que se render a mediocridade