Eu não namoro e não estou dando chance a mim mesmo, não consegui nada ate agora..

eles perguntam
5 12
elas respondem
27/05/2019 19h16
Vai ter que investir em simpatia, bom humor e carisma :)
27/05/2019 19h15
Seja alguém além da aparência e procure pessoas que a aparência não seja o quesito eliminatório para um encontro etc
Esse papo de feio / bonito está no olho de quem vê .
Já namorei homens " horríveis" segundo minha amiga e que pra mim eram pessoas fantásticas e de aparência"mediana" .
Então, relaxa !
anônima
27/05/2019 19h10
Que idade você tem?

Olha, já sofri bastante e ainda sofro muito por causa da minha aparência. Eu não sei como lidar com isso, não.
27/05/2019 20h02
Em cada indivíduo, há uma única beleza!
Não somos bonecos perfeitinhos, mostre suas outras características e se olhe com amor! ♡
27/05/2019 22h20
Se você se acha feio, mude. Invista em produtos de beleza, academia, exercício físico, alimentação saudável, use roupas que valorize você o seu corpo, arrume o cabelo, faça sua barba... Enfim... Homens também podem ser vaidosos...
eles respondem
27/05/2019 19h14
Todo me diz ao meu redor que eu sou muito bonito, só que eu n consigo acreditar

Até hoje não acredito que eu seja bonito kkkk, me xingam por isso mas é a vida..

Seja você mesmo que sempre vai aparecer uma mina afim de voce pelo que voce é, tanto fisicamente como intelectualmente, sempre namorei e consegui ficar com algumas garotas apesar da timidez mas beleza não é tudo em um relacionamento, mas sendo bem sincero só me relaciono se rolar atração fisica e intelectual, falta de carater faz qualquer pessoa se apagar perante aos meus olhos.
anônimo
27/05/2019 19h18
É só aceitar, cara.

Você pode malhar e ficar com um corpo legal e se tiver um bom papo, será sucesso.
anônimo
27/05/2019 19h18
Masturbação e depressão, se já não tiver.
27/05/2019 22h45
Pode apostar que se não namorou até agora, não é culpa de não ter boa aparência. Olhe ao seu redor, rapazes de boa aparência que vc conhece, vai ver que tem vários que tb não namoram. Da mesma forma, olhe os que não tem boa aparência, vai ver que vários estão namorando.

Nós somos, e agimos, conforme aquilo que acreditamos ser, qd vc parar de atribuir o fato de não ter boa aparência ao motivo de não estar namorando, irá entender que tem outros fatores determinantes para uma pessoa ter a chance de namorar ou não. O que será?
27/05/2019 22h36
1- chegue junto
2- ja que é feio mesmo que se foda
3- sendo feio tomando fora que se dane
4- eu sou louco não ligue para o que eu escrevo
27/05/2019 22h31
Lembre que todos nós somos apenas pó nessa dimensão material. Pó, amigo. Pó.
anônimo
27/05/2019 22h14
27/05/2019 20h07
Procure fazer atividades físicas, estude mais um pouco, aprenda a se vestir melhor, procure desenvolver um bom papo com mulheres.
Você continuará sendo um feio, mais terá um destaque maior entre os outros feios ai da sua região, sacou?
27/05/2019 19h21
Rapaz feio tem que joga no nivel hard isso fato, pra vc se destacar alem da aparencia tem que desenvolver varios paranauês o que pode chegar a ser um pohe e cansativo.
anônimo
27/05/2019 19h18
Aprenda com ele:
27/05/2019 19h16
Como se só lindo namorasse, acorda pra vida.
27/05/2019 19h12
Cara eu me achava feio antes, até chegar em um ponto que eu comecei a me olhar no espelho e ver que não era tão horrível assim( só não me peça pra tirar foto), acho que vc tem que se aceitar( pede elogio de mãe e vó, elas nunca vão te chamar de feio kkk)