Meu marido trabalha dirigindo por aplicativo e trabalha bastante. O problema é que no único dia de folga, ao qual ele deveria me dar atenção, ele fica vidrado no grupo do WhatsApp e se sair até na casa do irmão, ele liga o aplicativo e faz umas 3 ou 4 viagens antes de vir pra casa. To sendo muito chata em reclamar sobre isso? Não estamos tão ruim financeiramente pra trabalhar tanto assim.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/05/2019 19h20
Ou se adapta à isso ou pede divórcio.
anônimo
27/05/2019 19h24
Deveria dar atenção a você, sim; sobretudo porque é o único dia que vcs tem pra ficarem juntos. Além disso, deixar o parceiro(a) muito tempo de lado, pode gerar "consequências" desagradáveis mais à frente. Melhor que tens a fazer e tem uma conversa sincera e direta com ele.
elas respondem
anônima
27/05/2019 19h17
Trabalho pode ser um prazer também.
Simplesmente tem pessoas que amam seus trabalhos a ponto dele ser prioridade e pretendo ser dessas pessoas também quando eu tiver o meu.