bom gente , eu conheci um cara a alguns meses a gente se viu umas 3 a 4 vezes e ja ficamos , eu sei algumas coisas sobre ele o que acontece e que a gente conversava todos os dias antes e agora ta uma relaçao diferente pois ele passa dias sem manda msg no whats e quando eu reclamo ele fala que eu tbm nao mando e fica nessa situaçao, pois desde o começo sempre esperei ele manda e eu nao sou de ta mandando msg pois acho que se ele mim quer ele vem atras de mim eu gosto muito dele to ate iludida Rs o que faço gente ??

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/05/2019 19h47
E se ele tem essa mesma mentalidade?
"Se ela quiser, que ela venha atrás de mim"
Alguém tem que ceder aí...
27/05/2019 19h58
Todo dia eu vejo a mesma historia no site..

Acho que isso n vai da certo, parte pra proxima.
27/05/2019 20h01
“Se ele me quer” famoso cu doce. Eu já nem mandava mais msg se só eu tivesse que tá puxando assunto e mandando msg.
27/05/2019 20h02
Não seria mais sensato da sua parte deixar um pouco o seu orgulho de lado e mandar uma mensagem de vez em quando?
Como você mesmo disse: "Quem quer vai atrás" e "eu gosto muito dele"...
Será que você gosta mesmo?... Acredito que não, pois se gostasse, não estaria agindo dessa maneira.
27/05/2019 20h04
Uai, se voce gosta do cara, prove para ele e tome a iniciativa tamém ,é isso que ele está esperando. Por isso que muita srelações não dão certo, mulheres hoje em dia estão muito passivas, há 5 décadas isso se justificava pela cultura, hoje em dia não tem mais justificativa não.
anônimo
27/05/2019 20h58
Tá com sorte de ter alguém que ature cu doce hoje em dia.
elas respondem
anônima
27/05/2019 20h03
Se ele quer ele tem que ir atrás... E se você quer, quem tem que ir atrás ?
Passou o século onde só o homem tem que mostrar interesse e buscar a conquista. Por isso que as meninas ficam aí chorando quando o cara muda ou para de dar bola, pq sente vontade, desejo, quer ver, mas acha "mais bonito" esperar o homem vir atrás.
Depois falam que "sou eu quem mando na relação", quando na verdade quem sempre mandou foi ele, porque vocês só se vêem quando ele diz que quer.