Devo ir atrás pra descobrir? Se sim, como?
Gostaria de uma forma que meu namorado não soubesse, caso não seja traição, não quero problemas com ele quanto a minha desconfiança

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/05/2019 20h04
Detetive particular?
27/05/2019 20h20
Viish muie doida
27/05/2019 20h22
Sim, acredito que deva tenta rir atrás. Mas acho que poderia tentar ver o celular dele quando ele estiver distraído e conferir se tem algo suspeito. Se voce tem algum amigo ou amiga que more perto d eum lugar que ele costuma ir, poderia pedir para essa pessoa dar uma conferida se ele não está indo lá com alguém, algo nessa linha.
27/05/2019 20h34
Tente contratar um detetive para juntar provas e se for algo muito sério, você terá mais argumentos.
anônimo
27/05/2019 21h01
Investigue.
anônimo
27/05/2019 21h04
Depende. Sua desconfiança é baseada em fatos ou pensamentos negativos?
27/05/2019 21h20
Começa a rodear o convívio dele, as pessoas que ele fala no facebook, os status do whats etc, claro nada muito forçado e nem na cara pra ele não desconfiar, sempre que você tiver oportunidade você procura algo, se caso ele sair e deixar o zap aberto você da uma olhada, e se caso você estiver quase certeza, ai você mete o loco e fala que ja sabe que ele está te traindo kkkk, só recomendo essa ultima parte se você estiver praticamente certeza, caso não só fica espiando mesmo.
elas respondem
anônima
27/05/2019 20h35
Enquanto não tiver certeza, não fique procurando chifre em cabeça de cavalo, pois qualquer coisinha resultará em briga desnecessária.
anônima
27/05/2019 20h03
me pegou
investiga seria uma boa
anônima
27/05/2019 20h04
Procure saber a veracidade dos fatos. E sim, quem quer acha. Mas você tá preparada pra achar algo ?
27/05/2019 20h45
Olha, se a sua intenção for terminar com ele se descobrir a traição, então vá atrás deles, mas se vc não tem intenção de se separar dele então deixa quieto, pq se não vc vai sofrer atoa.