Eu não sei o que fazer para conquistar uma amiga.

Um detalhe, ela está noiva.

Somos boa ns amigos, mas eu gosto dela, e, eu não a quero com outro.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/05/2019 20h54
Toma vergonha na cara rapaz.
27/05/2019 20h55
Vish cara, vc tá na merda rs faz muito tempo que vcs são amigos? O pior é que é muito difícil vc conquistar alguém que já gosta de outra pessoa..
eles respondem
anônimo
27/05/2019 20h51
Cara se ela está noiva então é um forte sinal que não é para conquistar ela kkkkkkk
Sai dessa cara,arruma outra.
27/05/2019 21h02
Triste o nível de carência
27/05/2019 21h28
Já era cara, só aceitar. Se não conseguir aceitar, só corte a relação com ela, pode até doer no começo, mas será melhor a longo prazo. Tire esse pecado do seu coração enquanto ainda há tempo cara, só isso mesmo que tenho a recomendar, abafe esse sentimento e firme seu intento na presença de Deus que ela te ajudará a apagar essa semente do pecado do seu coração.
27/05/2019 21h31
Vai pra outro mano, ela já gosta do cara, procura outra mulher, esquece isso pelo menos por enquanto, caso ela venha a se separar e a não dar certo talvez você possa pensar no caso, mais por agora é só perda de amizade que vc vai conseguir ou clima estranho kkkkk, eu gostava muito de uma amiga, ai depois que disse isso pra ela, ela ficou estranha e parou de falar comigo praticamente, então não recomendo.