Ele pegou na minha mão e saímos de mãos dadas...
Depois ele apenas disse que nos vemos na quarta novamente...
Será que ele gosta de mim?
Devo readicioná-lo nas redes sociais?

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/05/2019 21h00
Bom, provavelmente pode haver algum sentimento da parte dele ainda sim. Mas vai com cuidado, talvez infelizmente não tenha mais aquele sentimento, mas mais falta de alguém para fazer sexo regular e tal, tem que ver qual é a dele antes de voltar de cabeça, se não pode terminar pior do que terminou da primeira vez eu suponho.
anônimo
27/05/2019 23h12
"Depois ele apenas disse que nos vemos na quarta novamente..."

"Se prepare que vou lhe usar"

Provavelmente vocês estão querendo coisas diferentes.
anônimo
27/05/2019 21h00
Se é ex, nem deveria manter contato.
elas respondem
anônima
27/05/2019 20h55
E você gosta dele?
Não há problema nenhum em reatar um antigo relacionamento, mas antes de ficar nessa enrolação não fique às cegas, procure saber se a intenção de ambos é só ficar ou voltar ao namoro.
anônima
27/05/2019 23h18
Eu fiquei separada do meu ex por 1 ano. Ambos tivemos outros relacionamentos nesse meio tempo. Ele terminou comigo pq a gente brigava muito na época (família se metia demais). Faz 5 anos que voltamos e posso dizer que mudamos da água para o vinho um com o outro. Mas é aquela coisa, ponha na mesa tudo que você tem a dizer e veja se vale a pena. Tem a questão de colocar uma pedra em cima de tudo. Você seria capaz?