Tenho 19 e ele tem 27 o penis dele é 17 cm e grosso recentemente começamos a ter relações ele tem muito tesão por mim e sempre que vamos pra cama ele faz mais de uma vez ( tipo 3 x) na primeira vez consigo gozar só que depois perco o tesão mas igual transo tentando sentir prazer mas fico sem lubrificação nas outras vezes e acabo ficando assada . Alguém já teve essa experiência?

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/05/2019 21h10
Nossa, tenso hien. Talvez usar lubrificante possa ajudar nessa situação, compra algum e veja se isso ao menos melhora sua situação, se não, melhor falar para ele que talvez 3 vezes esteja sendo exagerado demais e está te deixando meio assada.
anônimo
27/05/2019 21h11
Ele pode estar indo com muita sede ao pote kkk
27/05/2019 21h32
Caramba esse não perdoa kkkkk
27/05/2019 21h35
Pontuação, anônima. Anônima, pontuação. Façam amizade.
27/05/2019 21h39
Editando pq li o texto de maneira errada, a ja era dexa queto, bateu mô preguiça.