Boa Noite pessoal, é o seguinte, conheci uma garota e estávamos conversando a algumas semanas pelo whatsapp. Ela sempre se mostra mto interessada na conversa, ela sempre pergunta como foi meu dia, pergunta sempre mtas coisas sobre mim, enfim. Chamei ela pra sair e ela falou que nesse momento não queria sair pois estava confusa e não sabia oq queria fazer da vida pois tinha saido recentemente de um relacionamento de 4 anos. A pergunta é, será que devo esperar por esse "tempo" dela ou cair fora?. Para ser sincero gostei dela, mas não quero ser trouxa e esperar por algo que nao vai acontecer.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
27/05/2019 22h54
Espera, claro.

Se ela realmente nao tivesse interesse em vc, ela nem falaria isso
eles respondem
anônimo
27/05/2019 21h19
Acho que você deveria esperar um pouco. Mas respeite os seus sentimentos também!
27/05/2019 21h23
Olha, no caso que voce mencionou parece que ela ainda está um pouco balançada pelo cara, afinal eles estiveram juntos por 4 anos, então realmente eu creio que voce deveria dar tempo ao tempo sim, ao menos no momento. Agora, se voce notar que ela só está te cozinhando em banho maria ou usou isso como desculpa para não te dar um fora direto, só seguir em frente. Espere no máximo estourado 2 ou 3 meses se tiver disposição para tal ,ai peça definição, agora se não tiver essa paciência sinta-se a vontade para desistir a qualquer momento.
27/05/2019 21h43
Tu pode até esperar no sentido de manter o contato com ela e etc.
Mas não pare sua vida por ela, se tiver que conhecer outras pessoas, conheça. Afinal, tu pode ficar esperando ela por semanas ou meses e no final ela decidir voltar com o ex.
27/05/2019 21h44
Estabelece um prazo mental. Não se precipita nas também não seja enrolado.
anônimo
27/05/2019 22h57
Nao