Existe o pensamento de que não se deve namorar com alguém q vc não pensa em casar. Pois estaria perdendo tempo. Vcs concordam? O que pensam sobre isso

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/05/2019 21h34
Se estou namorando é porque quero conhecer a pessoa que talvez possa ser minha esposa, penso assim...
27/05/2019 21h33
Não, nada a ver esse raciocínio.
27/05/2019 21h34
Eu não concordo com isso não. Para mim namoro vale a pena se os dois estão na mesma vibe ,tem objetivos e visões similares a respeito da vida e gostam muito um da companhia do outro edo lovemaking um do outro.
elas respondem
anônima
27/05/2019 21h36
Nada a ver... não é porque vc está namorando q necessariamente vc precisa se casar