Tenho uma colega de trabalho que a meses se separou sempre tivemos uma amizade boa na base do respeito embora ela sendo gordinha acho ela muito bonita e atraente, ela me pediu que eu fosse levar algumas coisas no meu carro pro apartamento dela , em forma de agradecimento ela me convidou pra jantar e bebemos 2 garrafas de vinho , rolou um clima e acabamos transando a noite toda! Agora ela está alegando que eu me aproveitei da situação por ela ter bebido e estar carente!

eles perguntam
5 1
elas respondem
27/05/2019 22h50
Ahhh que idiota .
Qual foi o nível dessa bebedeira?
Vomitou? Rasgou dinheiro ou cagou e mijou nas calças?
Acho desculpas esfarrapadas pra não assumir que deu pq estava com vontade.
Se arrependeu.se depois são outros quinhentos.
anônima
27/05/2019 21h39
Mulher carente fica frágil mas ela deve ter gostado acho que está é com vergonha por você ser colega de trabalho dela
anônima
27/05/2019 22h54
Ela está querendo mais mas sem a desculpa da bebida. Deve estar te sondando p saber se vc vai pegar são tbm. Acho eu. Só hipóteses.
27/05/2019 22h58
Meio exagerado isso. Se ela está bem pra trepar contigo, acredito que estava tbm bem o suficiente pra saber o que estava fazendo.
E vc tbm tinha bebido, né? Então no mínimo os dois teriam se “aproveitado” da situação.
E por estar carente, aff vou nem comentar.
anônima
27/05/2019 22h51
Fez certo
Se ela não queria era só ter falado que não
eles respondem
27/05/2019 21h37
Ela tava bêbada de ficar quase inconsciente? Se não, foda-se esse chororô.