Tenho tudo para ser uma pessoa feliz sozinha. Me formei, tenho um bom emprego, minha familia é boa comigo, tenho amigos, pessoas que se preocupam, tenho minha religiao e contato com Deus (pra nao dizerem que é falta dele), sou uma pessoa bonita, divertida, etc...Porem, me sinto infeliz e gostaria de estar com alguem. Tive 2 relacionamentos que nao deram certo, pq tenho um dedo meio podre, enfim, obvio que nao sou perfeita, mas nenhum me valorizou como gostaria, e o ultimo me deixou com autoestima pior ainda. Enfim, nao consigo ser feliz comigo mesma, ja tentei de tudo, ler, ver coisas diferentes, tocar novos instrumentos, viajar, mudar de ambiente, mas so sinto vontade de chorar e tenho um sentimento de que ficarei sozinha e QUE NINGUEM VAI ME AMAR como gostaria, amor romantico mesmo, pra casar, etc, e isso me deixa mal. ja tenho 28 anos e me sinto mal por isso, como se ninguem fosse me querer mais por isso,

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
27/05/2019 22h05
Você é a minha versão feminina, só que com beleza, com bom emprego, formação, amigos e família.
27/05/2019 21h58
Complicado...
27/05/2019 22h01
Mas tu é jovem ainda, calma. A dor e a felicidade visitam todos de tempos em tempos e não está no nosso controle.
27/05/2019 22h01
É nova. Tem uma vida pela frente pra conhecer pessoas
27/05/2019 22h03
Tenho 29 anos e as vezes passo por isso, mas não dura tanto e logo me animo. Por experiência eu lembro de como é difícil viver um relacionamento e hj é cada vez mais difícil encontrar alguém que combine, enquanto isso vou fazer coisas que eu gosto como sair com amigos, praticar meus esportes, ler, escrever e estudar. Até aparece as vezes algumas garotas interessadas em mim, mas no fundo somos tão diferentes que termino não querendo algo.
27/05/2019 22h04
Complicado. Mas assim, o que eu recomendaria fazer é confiar em Deus, e seguir mais a intuição do que a razão ou a emoção na hora de escolher um cara para se relacionar. A intuição é a forma como Deus se comunica com a gente, então quando seguimos a intuição, e aqui digo intuição real, que seria como aquela voz baixinha que diz por aí não ou por aí sim, por assim dizer, aí voce vai conseguir achar a pessoa certa. E claro, todos os dias antes de dormir, no sigilo do seu quarto, faça oração pedindo a Deus que te envie a pessoa certa para a sua vida, mas isso vai acontecer no tempo de Deus, esteja pronta para ouvir a intuição.
anônimo
27/05/2019 22h21
se liberte pois no final só estaremos, e em breve o tempo se chegará, assim diz Lorde Kraur
elas respondem
anônima
27/05/2019 22h12
Consegue sim flor, na verdade te falta um amor que dê certo, sei como se sente, te aconselho deixar a expectativa de lado e curtir, qdo estamos carentes desesperadas que mora o perigo pegamos qualquer lixo que aparece , seja grata a felicidade vai e volta, ela não está fora num alguém ! Se permita ser mais leve e se cobrar menos ! deixe a vida fluir.
27/05/2019 22h15
Umas idas na psicóloga resolve.

Você precisa ficar bem e feliz sozinha. Quando não gostamos de estar sozinhas a tendência é escolher pessoas inadequadas.
27/05/2019 22h41
Bom eu acho que é uma série de fatores um deles é aprendendo a gostar de si, valorizando suas conquistas, e não sendo cruel consigo, tendo tolerância com seus erros já e um começo pra sua auto.estima melhorar .
Talvez um psicólogo ou uma atividade que te dê prazer te ajude a resgatar algumas coisas ou descobri outras .
Companhia deve ser escolha e não necessidade.
Praticar o auto- perdão e enxergar a sua humanidade ajuda muito.
Boa sorte pelo seu caminho.