Tentem passar do discurso simplório e distante de que é um gesto lindo de amor pelos pais e imaginem-se no lugar.

Essa pessoa não teria, por exemplo, disponibilidade para uma viagem a sós. Muitos finais de semana estariam compromissados com cuidados com os pais dele(a). Tempo, dinheiro, atenção, seriam disponibilizados com prioridade para os progenitores dele(a) e você também estaria envolvida(o) nessa rotina, participando ativamente.

Considere também que não existiria outra pessoa para dividir os cuidados além do filho(a) e, claro, você estaria a par das circunstâncias desde o início.

Você encararia?

eles perguntam
7 4
elas respondem
27/05/2019 22h18
Eu com certeza amaria muito mais essa pessoa por não ter abandonado sua família e estar cuidando dela. Viagens, passeios são bons mas são futilidades. Procuro um parceiro que eu possa contar, que não vai pular do barco quando as coisas ficarem difíceis e que vai cuidar de mim se eu ficar doente ou me proteger. Então, com certeza entraria num relacionamento com ela, teria muito orgulho da pessoa que ela é.
27/05/2019 22h31
Entraria, mas sei o quanto essa rotina deve ser dura. Tenho uma tia que quando entrou pra família assumiu os cuidados da minha avó, de um tio que permaneceu solteiro e da própria casa, no início tudo ia bem, mas nos últimos tempos ela sempre tem reclamado de algo, acho que no fundo se arrependeu de ter assumido tantos compromissos e o amor pelo marido deve ter se esvaído pouco a pouco. Essa decisão tem que ser bem pensada, mas se há amor pela família e não apenas para quem nos relacionamos a gente topa sim.
anônima
27/05/2019 22h12
Sim, sem problemas.
Se essa história estiver acontecendo contigo estou chocada, pq no site você passa tudo, menos uma pessoa de bom coração.
27/05/2019 22h12
Se eu gostasse muito da pessoa, sim.
27/05/2019 22h15
Se você realmente gosta da pessoas, tudo você supera por ela.
anônima
27/05/2019 22h19
Sim!
anônima
27/05/2019 22h40
Já pensou em contratar uma empregada/cuidadora? Arrumar um asilo bacana? Ajudaria na rotina e daria mais de liberdade para o casal sair às vezes. [Editado]
eles respondem
27/05/2019 22h11
Se eu gostasse da pessoa, sim.

Acredito que tudo na vida seja aprendizado e lição, se eu gostasse de uma garota e me fosse colocada essas circunstancias e o sentimento fosse algo nobre eu ficaria com ela sem problemas.
27/05/2019 22h14
Participando ativamente desta rotina?
Estarei morando sob o mesmo teto, rendendo horas de cuidado? Meio exagerada, essa situação.

Fora essa parte, só vivendo a situação pra saber. Na faixa dos 20, em que viajava mto, não sei se daria mto certo. Hoje, mais maduro, não vejo como algo do outro mundo. Dependeria de algumas variáveis
anônimo
27/05/2019 22h17
Sim.