1.65K  27/05/2019 23h32

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
27/05/2019 22h38
São uns gostosos. Os melhores beijos e abraços que já tive! Entre outras qualidades. Mas em se tratando de um saradão e um gordo, prefiro o gordo. Apesar tbm gostar do extremo. Magricelos.
anônima
27/05/2019 22h40
Eu gostava muito de um gordinho, mas nem falei nada para ele por timidez. Aí ele emagreceu e ME DESPREZOU.

Em resumo, o mundo está dividido em dois tipos de gordos
1. Os gordos legais, os populares gordolas, que aceitam ser zoados e são legais
2. Os gordos fdp que fedem a cheetos bola e passam o dia inteiro jogando jogos e são antisociais.

O meu era do primeiro tipo mas não me quis, então para mim é um gordo fdp mesmo.
27/05/2019 22h36
Eu não tenho nada contra a físico, ou cor .
O que descartaria eu estar com alguém seria comportamental, personalidade, atitude. No meu critério todo o resto é secundário.
Cada um estabelece seus próprios critérios baseado no que acredita e no que quer e acho que depende muito da estação que vc está na vida.
anônima
27/05/2019 22h39
Não deixaria de me relacionar por ele ser gordinho
27/05/2019 22h48
Confesso que me sinto mais atraída por homem levemente malhado kkkk, mas não me prendo a isso, se bater química, é nóis, zero problemas :) Gosto!
27/05/2019 22h48
Adoro desde que seja homem
27/05/2019 23h10
Gosto sim
Tenho um "relacionamento" com um
Amo o abraçar e o apertar
Tem onde pegar nele hahaha
Além de que ele é super inteligente
E um pouco engraçado
anônima
27/05/2019 23h20
Eu gosto de gordinhos, sério, amo gordinhos, uma pena que os gordinhos me desprezam e só os "malhados" e "magrelos" me querem.
anônima
27/05/2019 23h22
gordinho eu adoro, bom de morder e apertar.
eles respondem
anônimo
27/05/2019 22h35
Eu sou gordinho
27/05/2019 23h32
se tiver dinheiro até eu gosto
27/05/2019 22h47
Meu handicap até q é bem bom na arte da guerra, mas os mestres com quem aprendi, eram todos levemente gorduchos.
E quando digo mestre, é mestre dos magos, mêmo
27/05/2019 22h37
Já conheci mulher que associa caras gordinhos a coisas fofas e tal, mas é percentagem baixa. A maioria das mulheres está acostumada a procurar outros atributos em um homem do que a mera forma física. Já tem aquela parcela que não consegue sentir atração por eles.

Eu vejo por aí que o que mais desequilibra a estatística contra os gordos é ele terem tendência a baixa autoestima, baixa confiança e alta timidez. Uma mulher talvez seja estatisticamente mais atraída por um homem atlético do que um gordinho, principalmente pra sexo casual por exemplo, mas a diferença aumenta muito por causa disso que eu citei.
anônimo
27/05/2019 22h39
Não gostam não. Falo por experiência, pois fui gordo dos 6 aos 18 anos de idade.Só depois que emagreci que fui ter minha primeira namorada, embora já tivesse perdido bv brincando de pique esconde 5 anos antes, mas vai por mim, raríssimas gostam de gordo, gordinho ou com uma barriguinha elas até aceitam ,mas veja bem o que eu disse, aceitam ,mas se tivesse um cara de físico top e tanquinho na parada j aera, não existe competição. Quem dera fosse igualmente fácil ou difícil para todos os homens terem físico definido e barriga tanquinho. Mas infelizmente sempre tem os privilegiados da genética.