Kkkkkkk post em prol de risadas mesmo

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/05/2019 22h45
Vixe, vivia mandando aquelas "cantadas de pedreiro" pra minha esposa quando éramos amigos -- em parte pela zoeira, em parte pra ver se ela se tocava que eu queria ficar com ela.

Eventualmente deu certo....
27/05/2019 22h46
Um cara me convidou pra ir tomar uma cerveja com ele na parada, imagina hahaha
27/05/2019 22h44
Nunca recebi ou dei uma cantada..

Talvez tenha recebido mas n me lembro (sou lerdo pra essas coisas)
28/05/2019 10h10
A coisa é tão rara que não vou dar ao luxo.
elas respondem
anônima
28/05/2019 09h45
Isso não foi uma cantada, mais foi um situação que sei lá como explicar. Foi uma gentileza.

Eu estava comprando frutas e percebi que um cara não parava de olhar pra mim e me seguir, tá tudo bem.
Ele falou bom dia e eu respondi bom dia.
Na hora de pagar no caixa faltou 5 centavos, e eu não tinha na carteira, e nota alta ela não aceitava.

E na bolsa eu também não tinha, então o cara saiu do lugar dele na fila e se ofereceu para pagar os 5 centavos que estava faltando e eu aceitei.

Eu falei para ele esperar um pouco na saída do mercado que eu já voltava, eu fui lá no carro peguei 5 centavos e paguei ele de volta kk
anônima
27/05/2019 22h47
"Bonito o seu cabelo".
Todos os dias do mesmo garoto, independente de como estivesse.
Devem ter tido outras piores mas como sou zueira tbm, nem guardo no coração. Depois com certeza lembrarei outras.
anônima
27/05/2019 23h33
Bahhhh

Um dia eu fui comprar pão francês aqui no RS e pedi 6 cacetinhos pro padeiro. Cacetinho é o mesmo que pão francês para os gaúchos
Eu falei: "Me dá 6 cacetinhos" e 2 caras atrás logo falaram "te dou todo dia se tu quiser"