Percebo que nos últimos meses estou muito improdutiva, deixando oportunidades escaparem e não estou dando conta direito de algumas responsabilidades.

Não estou me reconhecendo...

Alguém já passou por situação parecida?
O que fez para melhorar?

Pensei em procurar um psiquiatra. Vcs acham exagerado?

Já agradeço pelas respostas.

elas perguntam
6 0
eles respondem
27/05/2019 22h59
O mais difícil tu já fez, não apenas reconheceu isso como admitiu pra si própria. Comece estabelecendo uma rotina, acertando horários fixos pras coisas, o resto se ajeita meio que ao natural.
27/05/2019 23h00
Bom, primeira coisa que teria que ver é como anda seu emocional?Sofreu alguma perda grave recentemente?Se for isso, acredito que não precisaria de psiquiatra não ,um psicólogo mesmo já daria um jeito na situação. Agora se não for isso, teria que investigar o que está causando essa moleza. Voce sente que seria mais fatores físicos mesmo ou mais fatores psicológicos?
27/05/2019 22h59
Pergunte-se por quê. O que te faz perder essas oportunidades, o que faz você não dar conta das responsabilidades? Um psiquiatra pode ser exagero sim, mas um psicólogo certamente poderá te ajudar.
27/05/2019 23h03
Procura videos no youtube, leituras,etc.. sobre como se organizar. Talvez funcione..
27/05/2019 23h06
Vc j[a fez o principal, admitir pra si mesma a necessidade de melhorar seus resultados. Não precisa de psiquiatra não, precisa mapear o que esta faltado pra atingir suas metas. Precisa focar no resultado, e não nas variaveis que possa te atrapalhar. Precisa entender o que esta impedindo, e tratar o problema de frente. Se for do trabalho, o que precisa conhecer para evoluir? Se for formação, volte a estudar, se for capacitação, busque o que falta de conhecimento. Peça ajuda a sua supervisão, ou subordinados. Seja ajudante dos que responde a vc, e verá queu rapidamente irá ter um time que te ajuda a chegar nos objetivos. Leia, busque ser uma gestora compreensível que ajuda aos seus a alcançarem os objetivos e metas. Ações simples que irão lhe trazer o resultado mais rapido do que vc espera. alo por experiência... Sou gestor industrial á mais de 10 anos, e assim que faço minha gestão... e sempre com produtividade que atenda a demanda.
anônimo
27/05/2019 23h12
Eu estou completamente... Estava num ritmo bom de estudos desde o final de janeiro e já me sinto esgotado há umas duas semanas =\ Observarei os comentários.