1.01K  08/09/2019 16h29

Namoro uma menina a 8 anos, temos uma filha de 6 e moramos juntos a 5 anos, acontece que nosso relacionamento tava mto conturbado nos últimos meses, ela pegou umas conversas minhas com umas meninas no wpp e terminou comigo, conversas comprometedoras, 10 dias depois sai de casa e passei uns dias na casa da minha mãe com minha filha! Total de 5 dias, descobri pelo Instagram dela, pois a senha tava gravada no tablet da minha filha, que ela saiu pra curtir no dia que sai de casa, mandou uma mensagem pra uma amiga dizendo que precisava mto sair , e nesse dia ela conheceu um cara na boate e foi parar na casa dele transaram e tudo mais, no sabado saiu com o cara novamente e na segunda, o dia que descobri tudo voltando pra minha antiga casa com minha filha, acontece que eu usei esse tempo para por a cabeça no lugar e ver que eu queria ficar com ela é minha filha, e descobri primeiramente que ela saiu com esse cara, até então não sabia que tinha rolado sexo,

Ao chegar em casa brigamos mto mto mesmo, e ela disse que estávamos terminados e tudo mais, passou uns dias conversamos e decidimos tentar, porém eu pedi pra ela me contar toda a verdade e ela me contou que transou com ele foi pra casa do cara e tudo mais , disse que tava carente devido às falhas do nosso relacionamento e tudo que vinha acontecendo, e o cara gostou dela e tratou ela com carinho falava o que ela queria escutar essas coisas, quando ela me falou isso eu falei que nunca mais queria olhar na cara dela, apesar de estarmos separados, ela chorou e disse que me amava que foi um momento de carência mas que não queria que eu fosse embora de casa e queria tentar novamente comigo, eu gosto dela mais nao to conseguindo viver com essa dor , apesar de estarmos solteiro ela não pensou em nenhum momento em nos. O que eu faço ?!

eles perguntam
5 9
elas respondem
27/05/2019 23h12
"apesar de estarmos solteiro ela não pensou em nenhum momento em nos."
Na certa você pensou nela e na sua filha quando estava mandando mensagem de put#ria para outras, né?
Essa coisa de terminar só para ficar com outro sem sentir culpa e depois voltar é safadeza. Você só não fez o mesmo porque ela descobriu antes. Farinha do mesmo saco, os dois.
Esse relacionamento já deveria ter acabado no momento em que tu pensava em outras e mandava mensagens. A única relação que vocês devem ter agora é estritamente voltada para assuntos sobre a sua filha. Pense nos erros que tu cometeu e aprenda a ser um bom homem.
Como já disseram, se você acha que não consegue conviver com a mulher depois do ocorrido, nem tente. Terá um relacionamento com constantes brigas e irá jogar sempre na cara. Pense na sua filha, pense se a criança tem culpa dos erros dos pais e se merece viver num ambiente nocivo assim.
27/05/2019 23h17
Certíssima, eu não faria diferente.
28/05/2019 00h00
Então, o que está em jogo aí é seu ego, orgulho ferido.
É fácil? Não, não é.
Mas os pratos já estão na mesa, vc errou a sua maneira e ela a dela. Uma separação curta que pode ser vista como erro por sua parte e pra outros como falta de consideração e bom senso já que vocês estavam separados.
Algumas perguntas precisam serem feitas .
Ela é só a pessoa que é capaz de fazer sexo com uma pessoa por carência etc ou ela é mais do que isso?
É possível definir uma pessoa baseada num "erro" como esse?
E a mãe da sua filha, e vocês tem uma história de vida juntos que deve ser ponderado.
Como posso seguir com alguém após isso? Eu ao menos posso tentar ou meu orgulho me impede?
Só vc pode responder essas perguntas...
Talvez um tempo maior faça a poeira baixar e vc vê as coisas com clareza, com racionalidade.
Te digo que ser definido por alguém por um " erro" é muito ruim.
Esteja em paz e que tudo se resolva pra vocês.
anônima
08/09/2019 15h31
Mds
anônima
08/09/2019 16h27
Ou os dois cria vergonha na cara e para de fazer cagada para serem felizes, ou esquece
Ela apenas te deu o troco
eles respondem
27/05/2019 23h08
Estavam separados. Fim da discussão.

Agora sobre vocês poderem ser felizes juntos é outra conversa. Talvez seja melhor dar um tempo maior, parece haver muita frustração em ambos.
27/05/2019 23h25
Tá puto pq enquanto tu tentava pular a cerca, ela foi lá e consumou o ato antes de ti.
Você também tava errado meu chapa, tudo isso começou por merda tua, agora aguenta o cheiro.
Ela também não é santa, isso dá pra ver.
27/05/2019 23h08
Vocês se merecem são dois safados
27/05/2019 23h12
se é imcapaz de conviver com isso melhor nem voltarem... Vai ser um inferno dentro de casa, tanto vc com ela e vice versa.
Ou vai entender que vc deu brexa e a mina usou isso, ou melhor ir cada um prum lado, até o tempo tomar conta e resolver...
anônimo
03/08/2019 01h04
KKKKKKKKK primeira vez nesse site, to rachando o bico...
Esse relacionamento acabou!
anônimo
03/08/2019 01h47
Obs
anônimo
03/08/2019 13h55
Às vezes tomamos certas ações, sem medir as consequências de nossas ações, o que desencadeou tudo isso foram as suas conversas intimidadoras com as moças no whatsapp.
anônimo
08/09/2019 16h11
Entendi, você queria e deu um tempo.
Ela deu pra outro e agora tu quer volta.
Tudo bem, volta pra ela corno.
anônimo
08/09/2019 16h29
Vocês já deveriam ter conversado e terminado antes.