Sim, até dar o bumbum o YouTube ensina
27/05/2019 23h13
Naõ só pelo you tube, mas lendo livros, jornais americanos, assistindo series com fala e legenda em ingles, traduzindo musicas, uma série de coisas na net ajuda.
27/05/2019 23h15
Estou nesse processo, e estou me sai do bem eu acho, mas não estacionei no YouTube, sempre buscando em outras fontes
27/05/2019 23h21
Tem como aprender até fora dele.
27/05/2019 23h31
Tem se vc se dedicar. Existem cursos apostilados com cd/dvd, que dão certo tbm. Tinha o Instituto Padre Reus, era bom e tinha. Mas fechou devido a concorrência fortíssima de internet, mas acha para comprar sem uso, na net o curso todo. Vc só não terá o certificado nesse caso.
27/05/2019 23h45
Só pelo Youtube não, mas ele pode ser de grande auxilio, pois há muito conteúdo bom sobre inglês lá.
27/05/2019 23h46
Tem sim, não diria que só pelo YouTube, mas pela internet vc pode se tornar fluente
elas respondem
anônima
27/05/2019 23h24
Eu comecei a estudar na Wizard da minha cidade com 4 anos, mas acredito que dê para estudar pelo youtube, desde que não seja SOMENTE pelo youtube
anônima
27/05/2019 23h25
O YouTube pode ajudar muito, mas tem App que também ajuda. Tente traduzir músicas, veja mais filmes e séries legendados.