entao eu terminei meu namoro a 2 semanas por que ela mentiu pra min porem a concerto... semana passada tentei conversa com ela e ela nao queria coversa falou que precisava de tempo etc passado alguns dias voltei e ela falou a mesma coisa entao queria sabe e era aquilo mesmo pra gnt ai ela falou que era pra eu da um tempo a ela porem ja se passou 2 dias e estou pesando em começa a manda pequenas msg de bom dia etc pra tenta uma reaproximaçao essas coisas, sera uma boa?

eles perguntam
0 4
eles respondem
27/05/2019 23h25
Me manda o nome da tua professora de português.
anônimo
27/05/2019 23h20
Ela parece que não quer nada contigo não, cara. Não fica insistindo.
27/05/2019 23h23
Cara, se ela te pediu um tempo, da um tempo pra ela. é dificil, mas a mina precisa de espaço pra colocar a cabeça em ordem. Se ela gostar de vc, vai te dr brecha pra conversarem... se não, ja esta definido. Se der espaço pode ser que la na frente, podem se envolver novamente... mas se ficar insistindo ja era, além de não ficar com ela, a mina vai pegar bronca de vc e te ver como chato.
27/05/2019 23h39
De uma coisa eu sei, nada do que for dito aqui tu vai seguir, mais msm assim vou te da um conselho. Cara a melhor coisa que tu faz e largar de mão tu já fez tua parte até poq foi Tu que terminou segue o baile para de ser humilhar pra mulher rapa, isso aí é joguinho dela se ela gosta mesmo de ti ela vai vim atrás caso contrário nao insiste