Minha ficante (quase namorada) desde semana passada mal entra nas redes sociais, ontem boa parte do dia sem entrar no Whatsapp, hoje eu contei,ela de 12:00 as 18:00 só entrou 3 vez no wpp, só foi entrar no Facebook e Instagram a noite,e hoje ela foi dormir 21:30, tô preocupado,será que pode estar havendo algo? Devo pergunta-la? Ela sempre interagia e ficava na internet até mais tarde
PS:Eu sei que as pessoas tem vida fora das redes sociais,mas ela fica em casa o tempo todo,a mãe dela nunca deixa ela sair. O pai também

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/05/2019 23h38
Ela só deve estar cansada e querendo dar um tempo pra cabeça. E como vc sabe que ele só entrou três vezes nesse período de 6 horas? Tu ficou cuidando esse tempo todo? rsrs
27/05/2019 23h38
Que doideira sua, mas pergunte.
25/11/2019 17h00
Sim é não. As vezes ela só está ocupada
eles respondem
27/05/2019 23h39
Tu parece um pouco neurótico, sério que tu contou quantas vezes ela esteve online?
Redes sociais acabam enchendo o saco uma hora ou outra.
27/05/2019 23h35
ter problemas dentro de uma semana..
se fosse um ano pelo menos
isso é imediatismo
anônimo
27/05/2019 23h44
Ela pode estar se livrando desse vicio e controlando ansiedade.
anônimo
25/11/2019 16h32
É porque ela ta se saindo de vc aos poucos.