É uma merda. Toda vez que eu entro no ônibus pra ir pro serviço ou pra faculdade e vejo uma garota que me chama a atenção fico com vontade de conversar com ela, na maioria das vezes não consigo porque a timidez não deixa e depois fico um tempão pensando nela e criando expectativas irreais.
Como eu faço pra não apegar tão fácil ou sei lá perder esse medo sem sentido?

eles perguntam
2 6
elas respondem
28/05/2019 00h10
Isso aí não tem nada a ver com apego. Acho que ficar esse tempão pensando nela é uma forma de vivenciar a frustração de não conseguir falar com a menina, hein.
28/05/2019 00h25
Estabelecendo limites
eles respondem
anônimo
28/05/2019 00h28
Normal, cara. Já passei por essa fase também. Isso na época da minha faculdade, quando tinha meus 20 anos, acabou comigo.

Meu conselho é que vc tente se aproximar de suas amigas, troque ideia com elas, pede pra elas te apresentar alguma amiga delas. As vezes tudo q precisamos é daquela oportunidade de simplesmente estar perto d uma garota para q tudo aconteça. Se vc não se aproxima delas d forma alguma, tudo fica mais difícil.
28/05/2019 00h31
Porra ser ta mas fodidu que eu kkk, nem ao mesmo teve um contato de verdade nem conheceu mesmo menina. Isso psicológico menino, ´para de pensar em alguém q você nem sabe se a personalidade mesma que sua.
28/05/2019 00h01
só lambe a rola de leve
28/05/2019 00h02
Hahaha, futuro maníaco do parque?
28/05/2019 00h05
Vc tá mal, tem q esquecer essas coisas besta e vai ouvir uma música ou pensa nos problemas da vida. Não é normal ficar sonhando assim com alguém que vc só trocou olhares.
anônimo
28/05/2019 00h27
Deixa o pensamento ir embora, sem dar atenção a ele, com o tempo ele enfraquece, ou VOCÊ TOMA UM ATITUDE SEU LOSER!