Gente, vocês acham que o cara apagou o perfil no badoo porque? Achei estranho no dia seguinte ele excluir o perfil.

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/05/2019 00h25
A namorada dele descobriu ou algo assim
anônimo
28/05/2019 05h55
Você está com um poder avassalador.
28/05/2019 00h22
Nem sei oq é badoo
anônimo
28/05/2019 00h23
Frustação com o app\site, acontece, não precisa ser especificamente com você.

Um dia apaguei o app do tinder, dai quando voltei tinha uma mina de um match me chamando no chat, conversei com ela e expliquei, ela entendeu e continuamos conversando e tal, dai fomos pro wpp...
anônimo
28/05/2019 00h45
Mas vcs chegaram a trocar ideia ou ele não te respondeu? Algo semelhante me aconteceu há um tempo atrás. Visitei o perfil de uma mulher do meu bairro, no dia seguinte ela me favoritou, então mandei um olá pra ela, e ela simplesmente sumiu. Pelo q percebi, deletou o perfil dela e criou outro. No meu caso eu acredito q ela tenha feito isso por vergonha, tímidez ou sentimento de culpa, pois até onde sei ela era comprometida. No seu caso, pode ser o mesmo.