Só vejo ele final de semana e toda noite eu sinto falta dele muita falta mesmo, mais ele não demonstra sentir o mesmo pois ele nunca fala que tem saudade de mim nunca, só fala quando eu viajo e fico fora por alguns dias com minha família, será que ele não me ama como eu amo ele? Pra ele parece estar bem cômodo nossa relação eu sempre faço de tudo por ele e demonstro sempre tbm, antes era totalmente ao contrário, oq eu devo fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/05/2019 02h20
Eu acho que vc está carente, talvez seu namorado tenha uma vida agitada e isso faz com que ele não fique pensando em vc toda hora.
anônimo
28/05/2019 06h01
Não vai haver no mundo alguém que te ame como você ama. Se vc tem alguma deficiência sentimental que te faz depender de declarações de terceiros não culpe a quem se relaciona contigo. Isso é um problema psicológico seu e não do namorado. Procure uma terapia
elas respondem
Orf
28/05/2019 01h23
Deixar ele pra lá e fazer suas coisas. Não fica mais atrás e nem fala que sente sdd