Mal apareço de short curto em alguma foto, ele diz q tô mostrando a bunda. Agora foto de mulher completamente vulgar ele vai lá e curte. Pq isso? Alguém decifra isso pelamor

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/05/2019 10h47
safadeza pura
anônimo
28/05/2019 06h03
Você não consegue resolver as coisas no seu relacionamento e quer entender outras...fale isso pra pessoa que está contigo e tome decisão sobre quem manda em seu corpo e suas atitudes. Melhor que chorar na internet.
28/05/2019 06h55
"Febre que o homem tem"... Não seria mania do seu namo? Nós homens já fazemos muita coisa errada, não coloca essa na conta de todo mundo não, pfv haha.
28/05/2019 10h55
na cabeça dele: "Você é minha namorada, os outros não podem ver nada nem sentir desejo" "olha essa mina que vagaba gostosa, vou curtir" Não tem lógica, mas eu ACHO que ele deve pensar assim..lembrando que isso não é uma febre, é só o seu namorado com os pensamentos e ideais dele.