Já ne decidi e vou mandar uma mensagem pra ela nesse finm de semana... Ela olha a aula inteira pra mim(estamos na faculdade), na saída fica olhando também... Nossos olhares se encontraram e eu sorri pra ela, ela sorriu de volta, ficou vermelha e desviou o olhar... Somos amigos no face porque eu enviei a solicitação, o problema é que ela é meio tímida e não sei se namora... Devo mesmo manda alguma coisa?? O que mando, devo procurar uma desculpa pra conversar?? Não sou tímido, mas quase não falo com ninguém na sala, estou passando por umas coisas complicadas... O que eu faço??? O que fmandar pra não parecer estranho????

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
26/02/2016 13h29
rsrsrs vai lá cara, toma atitude logo, mulher gosta de atitude, chega nela e fala que acha lindo o sorriso dela, não mande mensagem, vai la e fala o que quer! Se ela já ta na sua, fazendo isso, ela vai gamar!
26/02/2016 13h32
Manda algo pra ela e diz que se lembrou, sei la. Mas vai em frente, o não você ja tem.
anônima
26/02/2016 14h42
Se não é tímido ta esperando o que????? A menina ta dando sinais de que quer! Boraaa homem