Eu sou apaixonado por cachorro, mas sou uma pessoa que gosta muito de animais, independente da espécie, recentemente soltaram uma gata na minha casa (estava prenha), estava com sarna e muito magra, dei comida e aguá, mas nao iria ficar com ela, achava que era de algum vizinho, depois de 1 mes comecei a perceber que a gata começou a engordar (fiquei feliz, achando que ela estava ganhando peso e se recuperando), mas não estava, era os filhotes.
Já doei todos, e nao me arrependo de ter cuidado da gata e seus filhotes, fiquei com os filhotes durante 2 meses, sinto muita falta deles, mas noa tenho condicões de cuidar de 7 gatos, hoje a gata está comigo e já castrei ela.
anônimo
28/05/2019 04h42
Os dois. Digamos q pra ser companheiro no dia-a-dia, dentro de casa, passear na rua, obviamente cachorro, mas na minha casa tem gatos tbm da vizinha. É uma família completa, porém respeitos-lhes a natureza. Não fico paparicando, mimando. Apenas gosto de observar os hábitos noturnos deles. Eu caminho muito no meu bairro à noite e é sempre muito prazeroso se deparar com eles olhando para o nada, apenas contemplando a noite e o luar. Vc meio que cria uma conexão com eles. Aqui no meu bairro, por ser pé na areia e com muita natureza, eles vivem soltos na deles, assim como os marsupiais que moram no meu quintal.
28/05/2019 04h52
Gosto mais de gatos
28/05/2019 05h35
não gosto de gato, mas não judio. Em casa tenho uma cachorrinha.
28/05/2019 07h13
Os dois, mas só tenho dog.
anônimo
28/05/2019 10h42
os dois
anônimo
28/05/2019 11h50
Gosto dos dois, mas só tenho cachorro...
anônimo
28/05/2019 06h08
Gato tem um sabor melhor. Cão é meio dura a carne.
elas respondem
anônima
28/05/2019 05h54
Gosto dos dois!!!
28/05/2019 07h09
Os dois.
Mas para criar prefiro os gatos. Inclusive tenho um casal de gatos.
Cachorro faz sujeira em qualquer lugar. Não tenho paciência.
anônima
28/05/2019 07h59
Cãozinho
28/05/2019 12h46
Os dois. Não posso escolher um. Já tive um cachorro, agora tenho um gato. Futuramente pretendo ter outro cachorro + gatos.
28/05/2019 13h04
Gosto dos dois ❤️
anônima
28/05/2019 10h36
Prefiro uma rola.