eles respondem
Eu sou apaixonado por cachorro, mas sou uma pessoa que gosta muito de animais, independente da espécie, recentemente soltaram uma gata na minha casa (estava prenha), estava com sarna e muito magra, dei comida e aguá, mas nao iria ficar com ela, achava que era de algum vizinho, depois de 1 mes comecei a perceber que a gata começou a engordar (fiquei feliz, achando que ela estava ganhando peso e se recuperando), mas não estava, era os filhotes.
Já doei todos, e nao me arrependo de ter cuidado da gata e seus filhotes, fiquei com os filhotes durante 2 meses, sinto muita falta deles, mas noa tenho condicões de cuidar de 7 gatos, hoje a gata está comigo e já castrei ela.
Os dois. Digamos q pra ser companheiro no dia-a-dia, dentro de casa, passear na rua, obviamente cachorro, mas na minha casa tem gatos tbm da vizinha. É uma família completa, porém respeitos-lhes a natureza. Não fico paparicando, mimando. Apenas gosto de observar os hábitos noturnos deles. Eu caminho muito no meu bairro à noite e é sempre muito prazeroso se deparar com eles olhando para o nada, apenas contemplando a noite e o luar. Vc meio que cria uma conexão com eles. Aqui no meu bairro, por ser pé na areia e com muita natureza, eles vivem soltos na deles, assim como os marsupiais que moram no meu quintal.
não gosto de gato, mas não judio. Em casa tenho uma cachorrinha.
Os dois, mas só tenho dog.
Gosto dos dois, mas só tenho cachorro...
Gato tem um sabor melhor. Cão é meio dura a carne.