Conheço um rapaz a 13 anos, gosto muito dele. Nesses 13 anos já reatamos e terminamos inúmeras vezes. Uma vez ele até me trocou por outra e namorou uns bons anos, mas estamos juntos novamente desde o ano passado. Nesse período de 1 ano ele me traiu inúmeras vezes e até com várias mulheres ao mesmo tempo e eu só descobria pk elas me procuravam para contar e fazer barraco. Ele me pediu perdão e desde Abril dessa ano ele está bem diferente. Ontem eu mandei um vídeo pra ele de umas mulheres loucas falando que já transaram com inúmeros rapazes, 20, 50, 80... Eis que ele me responde assim: É isso que trava mesmo de querer ficar com alguém. Eu c vc tbm, pensava mtoooooooo...
Ainda penso, mesmo q é passado. Mas prefiro tentar n pensar.
Me doeu tanto, já tive alguns namorados, mas não sou uma puta. Não bebo, não fumo, não sou de balada, minha vida é trabalhar, igreja, casa e festinhas de família. Que julgamento é esse agora? Eu poderia julga- lo, por tantas coisas que ele me fez, traições, humilhações, mas eu escolhi ama lo. E hj em dia quem não tem passado? Daí sugeri terminar e disse pra ele arrumar uma virgem. Já falamos em casar, ele é MT materialista, meu pai me cedeu uma casa para morar com ele e ele tem apt alugado. Ele disse que não quer morar no apt, nem tirar aluguel do meu pai. Aí pergunto: Como vamos fazer? E ele responde: Não sei... Sério tô MT magoada, que importância tenho pra ele? Me julga, enrola para casar... Não sei o que fazer...

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
28/05/2019 08h29
Como você consegue aceitar tudo isso tranquilamente? Se você quiser casar, viver frustrada, triste, desvalorizada, pra baixo e sendo traída... Tá com o cara certo.

Melhor ficar só do que mal acompanhada.
28/05/2019 09h39
Deu ate preguiça de ler só pelo números de veze que foi traída, ja tinha passado a bola.
Eu não li tudo então não leve a serio meu comentário.
anônimo
28/05/2019 08h51
Não entendi exatamente o motivo de ele ter te humilhado, foi pq vc deseja transar com vários rapazes ? ( Seu namorado é um escroto )
anônimo
28/05/2019 07h43
Nem li
anônimo
28/05/2019 09h13
conhece há treze anos.
28/05/2019 10h44
se livra desse encosto, minha filha. o cara ja te traiu nao sei quantas vezes e voce volta?? toma vergonha nessa cara e vai procurar alguem decente
elas respondem
anônima
28/05/2019 07h47
Não vi nada de bom neste namoro
Termine
E ache alguém que te valorize
28/05/2019 08h10
Está na hora de repensar o seu relacionamento. O cara está errado e quer dar liçãozinha de moral ?
As pessoas só fazem com a gente o que nós mesmos permitimos.
Será que vale a pena casar com um cara desses ?
Se ele já te traiu, quem garante que ele mudou ? Mudanças levam tempo.
Não permita que a carência, o medo te impeça de ser forte, de se valorizar em primeiro lugar e tomar decisões.
anônima
28/05/2019 08h41
Se valoriza, pelo amor de Deus.
Como aceita um traste desse na sua vida? Homem escroto, eu já teria dado um pé na bunda a tempos.
Estando com esse cara você se priva de conhecer alguém legal, que irá te valorizar.
Não entendo o porquê há mulheres que se contentam com tudo é traições, humilhações, às vezes até agressões.
Muita sorte na sua vida, abre os olhos e queria o melhor para si sempre.
28/05/2019 09h34
Tá faltando o que pra criar vergonha e largar esse embuste?
Chegou nesse ponto pq vc fez a linha 7x 70 pra perdoar.
Tudo tem limite na vida
Se valorize e se respeite.
anônima
28/05/2019 09h06
Já devia ter terminado com esse cara
anônima
28/05/2019 09h09
Poxa, que situação chata

São 13 anos, já devem ter passado por muita coisa né?
Sei que é difícil, mas a melhor saída aí é terminar, vc está vendo como ele está te tratando? A tendência é só piorar :(
28/05/2019 10h47
Como disse o FrankMartin
Melhor só que mal acompanhada.
quem ama não faz isso que ele tá fazendo com você.