Eu cheguem a conhecer uma morena que ela era muito top, e nesse lance de vai e vem a gente estava gostando um do outro, mas eu meio que fiquem mas retraído por ela ser muito marrenta, ela se disse ser uma pessoas seria, mas muito pouco impaciente além de a gente ser de lado oposto em todos sentidos.

Eu preferir não optar por me relaciona com ela por que pelo minhas concursos dos meu caculos a gente nuca ia da certo jutos?

eles perguntam
4 5
elas respondem
28/05/2019 09h14
Calculo? kkk manda a formula ae.
Apesar de que vc ainda tem duvidas da precisão dele né...
28/05/2019 09h10
"Eu preferir não optar por me relaciona com ela por que pelo minhas concursos dos meu caculos a gente nuca ia da certo jutos?"

Não sei de você preferiu ou não
Que forma estranha de se montar a pergunta
Melhore tua escrita
anônima
28/05/2019 09h24
A galerinha de exatas tomando péssimas decisões como sempre hahahah brincadeira.

Se você gosta de alguém e esse alguém gosta de você é porque existe algum sentimento ali, não acredito que você ignora isso porque seus cálculos disseram que não daria certo, mas enfim, cada um faz o que acha melhor da vida.
28/05/2019 09h38
Nunca vai saber pq não tentou! Não existe padrões para da certo, as vezes oq a gente menos espera é o certo, e que tem tudo para da certo da errado.
eles respondem
anônimo
28/05/2019 08h32
Não sabe nem escrever vai saber fazer cálculo...
anônimo
28/05/2019 09h21
Se calcular direitinho vc acha a pessoa serta, esquenta nao bro
anônimo
28/05/2019 09h36
Newton
anônimo
28/05/2019 09h19
Cãlculo foi massa kkkkkkkk
28/05/2019 09h32
kkkkkkkkkkkk cara, n existe essa, voce é voce e ela é ela, personalidades diferentes, pessoas diferentes, o q n da é ela mudar pra agradar voce