Caros amigos, tenho um sonho, quero ser cantora, tenho quase 30 anos, e receio estar "velha" pra tentar, nem sem por onde começar, meu sonho é cantar e alegrar as pessoas, canto TODOS os dias, é algo que é mais forte que eu, Alguém conhece alguém que teve a coragem que eu não estou tendo? Ou sabe como eu devo começar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/02/2016 13h49
Primeiro você deve entrar numa escola de canto para aprender a ter controle da sua voz e se acha que está "velha" demais para cantar veja esse video:
elas respondem
26/02/2016 18h23
Acho que se ñ fizer nunca vai se perdoar, faça o q pede seu coração menina!
26/02/2016 14h13
Nunca é tarde pra seguir seu coração. Vai em frente e todo o sucesso do mundo pra você. ♡