Bom dia, eu mais ou menos a quase dois meses que conheci um mulher no tinder, e começamos a falar no whatsapp, ja vamos para o terceiro encontro na quinta. Eu no principio convidei para o terceiro encontro para ir ao cinema ir ver um filme de comedia romantica ou fantasia porque achei que era mais apropriado, mas ela disse que nao estava com humor de ver esses tipos de filmes. E ela as vezes demora nao responde ou demora a responder a algumas mensagens, no principio ela respondia rapido. E para marcar algum encontro nunca e na mesma semana que peço ela diz que esta muito ocupada so na proxima semana. Eu acho que ela nao interessada, mas mesmo assim aceito n´s termos outro encontro. O que voces acham?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/05/2019 09h27
Vocês estão se conhecido, mente aberta e também não se apegue rápido.

1- Pode ser que ela esteja passando por alguma situação, que não está deixando ela com saco pra sair.

2- Ela está procurando alguém, ou seja, você pode não ser a única opção dela. A mesma pode estar interessada em outro, ou até já saíndo com ele.

3- Ela está ti cozinhando.
eles respondem
anônimo
28/05/2019 08h51
Se ela não tivesse interessada, não sairia 3 vezes com você.

Tem que ver como é o comportamento dela com você pessoalmente. Em vez do cinema, convide ela para outro lugar, peça sugestões de lugares a ela e conversem mais.
anônimo
28/05/2019 08h59
as vezes esta ocupada mesmo, tenha paciencia e veja. e pegue mais leve nas mensagens, mande menos.
28/05/2019 08h54
Tá te cozinhando.
28/05/2019 08h58
Kkkkkk cara cair fora, serio acho que ela só não ta afim de te macucar e tentado ser legalz com você, mas o interesse dela só foi no começo só para poder te conhecer, acho que não foi o que ela esperava, ela não vio interesse em voce.
28/05/2019 09h28
mano, o frank disse tudo, se ela n tivesse gostado, nem duas vezes voces sairiam ou ela iria dar um migué no primeiro e se mandar