Se quero conversar com uma mulher e falo sobre coisas apimentadas, sou inconveniente. Se converso sobre coisas normais, do cotidiano, sou enfadonho. Não sei mais o que fazer, me ajudem, meninas!

eles perguntam
4 2
elas respondem
28/05/2019 12h44
Falar sobre suicídio e feitiçaria.
28/05/2019 09h27
Ser versátil, saber falar sobre um pouco de tudo!
Ter um conhecimento mais ampla sobre algumas coisas ou noção .
28/05/2019 12h29
O papo tem que bater, nao adianta forçar.
Afinal, vc não pode ser, quem não é.
Fala x assunto, a pessoa vai falando tbm e a conversa flui, pq deu match no papo sabe.
anônima
28/05/2019 12h47
Sentido bom ou ruim que vc quer saber?
eles respondem
28/05/2019 12h42
Bem isso que @Nanalana falo, se papo não fluir parte para outra, vai também do interesse, tem caso que não tem interesse em você ai a conversa não fluir.